terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sabonetes:


Sabonete c/ découpage





12 comentários:

Ana Lopes disse...

OLá Betha!!
Obrigada pelo teu mail^__^
Gostei muito de conhecer o teus trabalho, tens muito talento..........em diversas técnicas, hi, hi, hi......continuação de bom trabalho^__^
Gostei tb de conhecer os teus peludinhos, eu tenho 4 cães, embora goste de gatos sou mais virada para os cães, mas gosto de todos os animais. Por falar nisso estou com um leilão a decorrer num outro espaço meu para ajudar uma instituição que acolhe cães se quiseres participar és bem vinda, e em http://agulhassolidarias.blogspot.com
bjs da Ana

Vera disse...

Olá Betha!
Antes de mais muito obrigada pela tua visita e pelo teu amável comentário..fico contente que tenhas gostado do meu cantinho!
Parabéns pelo teu blog e pelos teus trabalhos que são magnificos...adorei tudo!
Continuação de magníficas criações e um óptimo fds
Vera

Anónimo disse...

Olá Betha! Muito obrigado pelas mensagens e pelo miminho deixado no meu blog. Também gostei muito doteu, tens trabalhos muito bonitos, adorei tudinho.
Beijos Alexandra

Anónimo disse...

Gosto do sabonete das tulipas ;)

*Beijocas,
Joanita

Anónimo disse...

Ola obrigada pela tua inscrição na minha troquinha, ja esta na lista, e ja te vou responder ao mail :)

Jokitas

Catarina disse...

ola betha...vim fazer-te uma visita. adorei o teu cantinho..tens trabalhos lindos.vou ja adicionar aos meus favoritos para te visitar mais vezes. os meus parabéns:)
beijinhos catarina

Mónica disse...

Olá vim retribuir a tua visitinha já cá tinha vindo algumas vezes mas não conseguia deixar mensagens pois os teus posts desapareciam,mas tenho tentado e hoje cá está a minha mensagem de boas vindas ao mundo dos bloguinhos!!
Beijoquinhas!!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho agradecer e retribuir a visita...
gostei imenso tambem dos teus trabalhos, as fotos dos gatinhos k aqui tens sao todos teus?! sao lindissimos...
continuaçao de uma boa semana, fika bem.
jinhos***
vou ja adicionar-te a minha lista de amigos...

Anónimo disse...

Ola

Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
Obrigada.

Jokitas

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Diana disse...

Olá Betha,obrigada pela visita e comentário no meu cantinho,fico muito feliz que tenhas gostado dos meus modestos trabalhos.
Adorei todos os teus trabalhos,tens muita criatividade.
Beijinhos

. disse...

olá betha!
houve uma menina que me enviou foto com uma pecinha para o leilão de novembro... mas como sou despassarada apaguei as mensagens todas do sapo:O(... mas fiquei com a sensação que tinha sido a betha! foi??? se foi você envie por favor de novo o mail... desculpe!
beijinhos