terça-feira, 12 de agosto de 2008

Toalhas à Lua:



Toalhas
pintadas c/stencil





6 comentários:

Larokitas disse...

Olá, adorei conhecer o teu blogue, tens trabalhos lindos e espectaculares.
Beijocas

si
vou-te adicionar

Faty disse...

Ola amiga

Se quiseres podemos fazer uma troquinha entre nos as duas , que dizes ?
Mas so lá pra meio de setembro .


beijos e bom dia

Faty disse...

Ola amiga

Então fica combinado : eu adoro a betty boop mas prefiro a kitty .
Um tema pra a nossa troca tenho que pensar ... Ou então da ai umas ideias ?

Beijos e bom fim semana

Faty disse...

Ola amiga

Por mim pode ser a Hello kitty - o tema para a nossa troca pessoal .
Depois envia para o meu mail a tua morada que eu tb envio .


beijos e bom domingo

chocothaty disse...

LINDOS OS GATINHOS!!!!
ADOREI TODOS!!!!
AMO GATINHOS E SEUS TRABALHOS LINDINHOS!!!
BJINHOS!!!!!

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯.... disse...

Olá Behta !
Adoooreeeiiii esses gatinhos !
Onde vc conseguiu menina ??
Será que vc me enviaria o risco? Estou querendo fazer uma caixa pra minha filha e esses gatinhos vão ficar perfeitos !
Desde já agradeço !
Ah,meu blog é www.kantinhodadrika.blogspot.com
Bjo no ♥ !